Marca de confiança

  1. Relação com clientes
    • Oferecemos sólidas garantias aos nossos clientes de qualidade de produto e serviço, competitividade de preço e entrega nos prazos acordados.
    • Privilegiamos a fidelização dos nossos clientes através das melhores práticas organizacionais e da oferta de produtos e serviços que responda às necessidades do cliente.

  2. Relação com fornecedores
    • Procedemos a uma seleção natural dos nossos fornecedores em resultado de uma experiência acumulada de mais de 30 anos.
    • Dispomos de uma base de fornecedores alargada e assente em princípios de confiança.

  3. Relação com colaboradores
    • Formamos os nossos RH’s no sentido de uma constante procura da excelência em todos os processos.
    • Construímos relações com os nossos colaboradores assentes em princípios de rigor, bom senso e espírito de equipa.

  4. Relações com parceiros financeiros
    • Cultivamos relações de proximidade e transparência reciproca com os nossos parceiros financeiros.
    • Garantimos o apoio dos nossos parceiros financeiros através do cumprimento pontual das nossas obrigações e da nossa estabilidade empresarial e financeira.

  5. Relação com concorrentes
    • Valorizamos a sã e leal concorrência em benefício do cliente.
    • Respeitamos os nossos concorrentes porque também são nossos parceiros de negócio.